sexta-feira, 18 de maio de 2018

Curso de Instrutor

COMUNICADO IMPORTANTE

Até a presente data, apenas doze enxadristas se inscreveram no Curso de Capacitação de Xadrez Pedagógico, que será realizado em Campina Grande, nos dias 18 e 19 de agosto. Lembramos que restam 18 vagas a serem preenchidas, conforme relação por cidade, já publicada neste blog.
O prazo de encerramento das inscrições é 15 de junho, quando iremos comunicar oficialmente ao presidente da Confederação Brasileira de Xadrez (CBX), GM Darcy Lima, a relação dos inscritos e o local do Curso. 
É importante lembrar que devem se inscrever quem realmente está interessado em ministrar aula de xadrez nas escolas, considerando que a CBX dará um Certificado, que credencia o titular para tão nobre missão. 
O Curso será gratuito, mas cabe ao interessado as despesas com viagem e hospedagem. Lembramos que o citado curso será ministrado por um instrutor da CBX, tendo como local o auditório da Tecno Printer, na Rua Arruda Câmara, 185, Bairro de Santo Antonio, Campina Grande-PB.
Estamos no aguardo da informação de vagas das cidades que ainda não se pronunciaram, principalmente as que tem maior número de postulantes, como é o caso de Campina Grande, Patos e Pombal.

Atenciosamente,
Fernando Melo 
Presidente da Federação Paraibana de Xadrez.

8 comentários:

  1. Eu estarei presente no Curso, Fernando!

    ResponderExcluir
  2. Mestre Fernando as duas vagas de Pombal já estão definidas. Francinaldo Rodrigues educação física e Amélia professora de artes!

    ResponderExcluir
  3. Guarabira confirmado com Jociel e luis carlos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Mestre Fernando Campina Grande irá com Leonardo Lacerda, Eronildo Ribeiro e Carlos Magno ou Antonio Gomes. Confirmo a ultima vaga em breve as duas primeiras estão certas. Caso sobre uma vaga extra e for permitido encaixar os quatro, ficaremos grato.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de poder participar do curso, mas infelizmente os compromissos profissionais e familiares não me permitem exercer tão nobre mister neste momento. Pretendo, entretanto, contribuir com a divulgação do xadrez de outras maneiras. Parabéns a FBPX por esta bela iniciativa!

    ResponderExcluir
  7. Mestre Fernando Melo - Pedras de Fogo-PB - Confirma a Presença de Edillon Lima, no curso.

    ResponderExcluir