quarta-feira, 14 de março de 2018

Palavra do Presidente - VII

Conquistar a confiança dos enxadristas de nosso Estado para que acreditem nas ações que a Federação Paraibana de Xadrez vem desenvolvendo nesse três primeiros meses, é um ponto de honra da atual Diretoria. Pelos fatos que se sucedem, tudo caminha para esse sucesso.

Essa semana tivemos uma boa e agradável surpresa, algo que excedeu a nossa expectativa. O enxadrista Carlos Viana, do Estado de Sergipe, que ia jogar o IX Memorial Bobby Fischer, que começa na próxima sexta-feira, escreveu para o diretor do evento e disse que não iria poder participar. Como tinha pago a inscrição na valor de R$ 90,00, foi informado de que o valor seria devolvido. Ele preferiu doar o valor para a Federação Paraibana de Xadrez!

Confesso ter ficado comovido com essa atitude, pois demonstra confiança e respeito pelo que a atual Diretoria vem fazendo em defesa do desenvolvimento do xadrez paraibano.

Gestos assim, que certamente vão se multiplicar entre os enxadristas paraibanos, como já aconteceu recentemente em duas oportunidades, aumentam nossa responsabilidade, ao mesmo tempo que nos dão forças para continuar com essa missão de cadastrar, interiorizar e apoiar o Xadrez nas escolas públicas e privadas!

Fernando Melo - Presidente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário