sexta-feira, 9 de março de 2018

FPBX faz parceria com Sousa-PB

Flavio Tyrone e Fernando Melo
Importante reunião foi realizada na manhã de hoje, em João Pessoa, da Diretoria da Federação Paraibana de Xadrez, nas pessoas do presidente Fernando Melo e vice-presidente Genildo Gomes, 
Mariana, Tyrone, Fernando e Genildo 
com o prefeito de Sousa, Flávio Tyrone, que se fazia acompanhar de sua namorada Mariana
. 

Mostrando-se por todo tempo receptivo para o fortalecimento dessa parceria, inclusive com a possibilidade de implantar o xadrez nas 26 escolas municipais, o Prefeito apresentou uma sugestão de data para que a Federação realize uma simultânea em praça pública, ministrada pelo talentoso Luiz Antonio Tomaz, contra dez tabuleiros, prata da casa. Esta será a primeira vez que uma cidade do interior patrocinará uma simultânea em praça pública sob a organização da Federação Paraibana de Xadrez.

E após consulta no calendário da própria Federação, esta definiu a data de 15 de julho, para a citada simultânea, prontamente aceita por Flavio Tyrone.

Ainda na citada reunião, foi colocado em pauta, para melhor análise num futuro breve, um torneio ativo no dia 9 de setembro, em Sousa, com a participação de enxadristas da região do sertão paraibano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário