quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Palavra do Presidente - VI

A presença do engenheiro José Aracoeli Ramalho na diretoria da Federação Paraibana de Xadrez, ocupando a Assessoria de Comunicação Social e Relações Públicas, é bastante marcante, uma vez que o xadrez vai ganhar uma projeção significativa, considerando a experiência e o conhecimento que tem Aracoeli no contato com órgãos públicos e privados. 

A recente parceria firmada com a Prefeitura Municipal do Conde e o que vai acontecer em poucas semanas junto à Prefeitura de Sousa, algo semelhante com a vizinha cidade praieira, nos leva a acreditar que Aracoeli, acreditando como acredita no empenho dos dirigentes da FPBX, vai abrir novos horizontes, num cenário cada vez mais amplo, visando o fortalecimento do xadrez no Estado e os benefícios que a arte de Caíssa pode trazer para fortalecer a educação da juventude paraibana.

Vamos nos irmanar nesse projeto, eu, você e toda a sociedade paraibana. Somos apenas um elo dessa forte corrente que circula esse grande edifício que é o edifício da esperança em melhores dias para todos que querem uma Paraíba forte e unida. O xadrez pode dar essa parcela de colaboração.

Fernando Melo - Presidente


Nenhum comentário:

Postar um comentário