sábado, 3 de fevereiro de 2018

Garanta sua vaga

São apenas 50 inscrições. Faltam 16 dias para começar. Garanta sua vaga. Você que é cadastrado na Federação Paraibana de Xadrez paga apenas 20 reais e menor de 18 anos paga 10 reais. Não sendo cadastrado a inscrição com direito ao cadastro é de 30 e 20 reais, respectivamente. 

Veja o Regulamento publicado neste blog no dia 28 de janeiro passado.

Essa III Etapa do Circuito FPBX - Um por todos, todos por um, valendo Rating FIDE Rápido, que será realizada no dia 18 do corrente (um domingo) no Ginásio do Colégio GEO, na cidade de Esperança, não exige do jogador o pagamento da anuidade da CBX/FIDE. As taxas de torneio e de jogador inscrito serão de responsabilidade da Federação Paraibana de Xadrez, lembrando que a taxa de torneio já foi recolhida à tesouraria da CBX, e a taxa de jogador será paga após a conclusão do citado evento. A FPBX fará uma prestação de contas da receita e despesa dessa III Etapa, a exemplo do que fez nas duas primeiras. 

Vamos ter dessa vez muitas novidades no transcorrer desse torneio do dia 18: a Feira de Livros, as Canecas de Premiação e a Coroação da Musinha da Federação. Participe dessa festa enxadrística, que é uma confraternização e integração de um xadrez mais unido, porque Juntos somos mais fortes!

OBS: Fale com Fernando Melo pelo e-mail melofernandoantonio@gmail.com, ou pelo telefone 3226.2685 e garanta sua inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário