quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Cada vez mais perto!

Casarão da Cultura Dom Vital




Fernando Melo e Edillon Lima, em Juripiranga

Caro Mestre
Fernando Melo
Boa tarde!
Com relação à matéria tenho acompanhado diariamente suas publicações nos Blog Reino de s Caissa e FPBXadrez. Gostei muito da matéria que o Sr. menciona Pedras de Fogo-PB e sobre nosso diálogo em Juripiranga-PB.

Estou vendo junto ao Secretario de Educação e Esportes uma data para que o Prefeito possa recebê-los e conversar sobre a parceria entre o Município de Pedras de Fogo e a FPBX. Sobre a realização da Simultâneas convencionais e às cegas durante as festividades do Forró Fogo e Festa de Emancipação Política deste município com data prevista para os dias 5 ou 6 de maio de 2018 e até mesmo um torneio de xadrez com nome Dom Vital Maria Gonçalves de Oliveira, a pessoa mais ilustre de Pedras de Fogo e amigo daquele que foi o presidente do primeiro Clube de Xadrez do Brasil, Machado de Assis.

"Nenhum lutador mais impetuoso, mais tenaz e mais capaz que D. Vital,  bispo de Olinda, e a impressão que este me deixou foi extraordinária" - Machado de Assis

Também mencionei que seria importante que tivéssemos a presença de você no final do ano de 2018 para realizar a culminância do Projeto Xadrez na Escola com um Torneio Escolar de Xadrez, pelo ao menos participarem  da final com a entrega da premiação. Nesse caso a data seria previamente agendada para não afetar o Calendário da Federação Paraibana de Xadrez. 

No sia 14 de janeiro estarei no Clube Cabo Branco para prestigiar sua posse e levar minha filiação. Filiação do primeiro enxadrista Pedrafoguense na Federação Paraibana de Xadrez-FPBX. Creio que seja.
Atenciosamente,
Edillon Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário