sábado, 4 de novembro de 2017

Circuito FPBX de Xadrez Rápido - Campina Grande

Com o torneio já devidamente registrado na CBX/FIDE e com o Ofício da Federação Paraibana de Xadrez já recebido pela diretoria da Clube Campestre de Campina Grande, solicitando as dependências do ginásio para o dia 15 de novembro próximo, a primeira etapa do I Circuito FPBX - Um por todos, todos por um,  entra assim na sua contagem regressiva para a sua realização e que será dirigido por  Fernando Melo e arbitrado por Ivanilsom Pereira. 

Chamamos a atenção do enxadristas que vão participar para a devida inscrição. Os já cadastrados na FPBX, pagam 20 reais. Os não cadastrados pagam 30 reais e terão direito ao cadastro. Os sub18 cadastrados pagam 10 reais e 20 reais para os não cadastrados, mas que terão direito ao cadastro.

Lembramos que o torneio encerra suas inscrições às 13 horas no local do evento. É preciso honrar esse horário para que o árbitro tenha tempo para o emparceiramento, uma vez que o torneio com 6 rodadas e tempo de 15 minutos nocaute (ou 10m+5s) vai começar às 14 horas impreterivelmente.

Quem quiser fazer a inscrição via internet, deposite o valor da inscrição na conta da Federação: Banco do Brasil S/A - C/C 17388-6, Ag. 3502-5, e informe ao diretor do torneio com o comprovante do depósito pelo e-mail: melofernandoantonio@gmail.com.

Importante: Todos os participantes devem estar cadastrados na CBX, uma vez que vai valer Rating FIDE Ativo.

Por fim, lembramos que cada jogador dele levar seu jogo de peças e relógio. 

OBS: Vejam aqui o Regulamento do evento. E não esqueçam: Juntos somos mais fortes! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário