segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Um salto gigantesco!

Melo, Giba e Ubirajara na proveitosa reunião de hoje pela manhã
Hoje, 23 de outubro de 2017, foi firmada uma valiosa parceria entre a Federação Paraibana de Xadrez e o Esporte Clube Cabo Branco. A reunião com o presidente Gilberto Ruy P. Coelho (Giba) e os diretores da FPBX, Fernando Melo e Ubirajara Barros, foi coroada de pleno e real sucesso.

Entre diversos planos analisados, foi definido que o ECCB vai sediar no dia 14 de janeiro de 2018, a 2° Etapa do I Circuito FPBX - João Pessoa - Um por todos, todos por um. Nessa mesma data, e no mesmo local, momentos antes do início da primeira rodada, em cerimônia simples, será empossada a nova Diretoria da Federação Paraibana de Xadrez.

Giba, como é mais conhecido, mostrou-se bastante satisfeito com a visita e justificou o fato de já vir pensando em implantar entre as modalidades  já existentes, a prática do xadrez aumentando assim o dinamismo de mais um esporte no Clube, o que permitirá as possibilidades de obtenção de recursos junto à instituições. O fato da Federação Paraibana de Xadrez abraçar de forma firme e consistente esse projeto cabobrancanse foi festejado pelos participantes dessa reunião de hoje, pela manhã, como mais uma vitória do xadrez paraibano, e sem esquecer que Giba é também um enxadrista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário