terça-feira, 3 de outubro de 2017

Inscrição premiada no I Circuito FPBX

Você que vai jogar a I Etapa do Circuito da FPBX - "Um por todos, todos por um", em Campina Grande, no próximo dia 15 de novembro, no confortável salão do Clube Campestre, garanta logo sua inscrição. Para os 30 primeiros inscritos, será sorteado o excelente livro O jogo imortal, de David Shenk, da Editora Zahar, 311 páginas, uma cortesia do filiado da FPBX, o promotor pessoense Dr. Alexandre César Fernandes Teixeira.

O presidente do Clube Campestre, Alex Marcolino, com quem tivemos uma reunião importante no último sábado, 30/09, assegura total conforto para os participantes, uma vez que  ficou bastante satisfeito em ver seu Clube irmanado à FPBX num evento de tal porte, selando assim uma parceria que já consideramos vitoriosa.

Atenção para o valor da inscrição, que já pode ser feita através de depósito bancário na conta da Federação Paraibana de Xadrez, que é a seguinte:

Banco do Brasil
Agência 3502-5
Conta Corrente: 17.388-6 

Adulto Absoluto, o valor é de 30 reais e com direito ao cadastro na FPBX. Quem já for cadastrado, o valor será de 20 reais.

Sub 18 Absoluto, o valor é de 20 reais e com direito ao cadastro da FPBX. Quem já for cadastrado, o valor será de 10 reais.  

Campina Grande sede da I Etapa do Circuito FPBX
Esse torneio começa impreterivelmente às 14 horas do dia 15 de novembro (feriado nacional, numa quarta-feira), tanto que as inscrições se encerram às 13 horas para que o competente árbitro AR Ivanilsom Pereira tenha tempo suficiente para o emparceiramento da primeira rodada, com 15 minutos nocaute, num total de 6 rodadas. Sendo assim, com o horário sendo honrado pela direção do evento, o torneio deve ser concluído em torno de 17h30m, incluindo aí a cerimônia de encerramento, com a entrega da premiação aos três primeiros colocados.

Lembramos que o torneio valerá Rating FIDE -Ativo, e o vencedor fica classificado para a Grande Final, quando os ganhadores das seis etapas jogarão entre si, no mês de novembro de 2018, em Alagoa Grande, com valiosos prêmios, patrocinado pela Federação Paraibana de Xadrez e apoiadores, a ser divulgado posteriormente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário