sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Circuito registrado na CBX

Já está registrado junto à CBX - Confederação Brasileira de Xadrez a I Etapa do I Circuito Ativo Um por todos, todos por um, que será realizado na tarde do dia 15 de novembro, no Clube Campestre, em Campina Grande. A taxa de registro, no valor de 100 reais, já foi depositada na conta da CBX. 

Informamos ainda que foram feitas hoje as primeiras inscrições, através de depósito bancário na conta da Federação Paraibana de Xadrez para o citado torneio, dos enxadristas campinenses Rodrigo Canônico (30 reais) e Vinicius Barros Canônico (20 reais), dando direito assim ao Cadastro da FPBX.

Valor da inscrição para o Circuito:

Adulto paga 30 reais com direito ao cadastro. Quem já for cadastrado paga 20 reais.

Sub-18 paga 20 reais com direito ao cadastro. Quem já for cadastrado paga 10 reais.

O depósito deve ser feito na conta da Federação Paraibana de Xadrez:

Banco do Brasil - C/C 17388-6 Ag. 3502-5

Informe o depósito a Fernando Melo, diretor do torneio, pelo melofernandoantonio@gmail.com, com a cópia do comprovante do depósito. 

Lembramos que a inscrição se encerra impreterivelmente às 13 horas do dia 15 de novembro, uma hora antes do início do torneio. Isso significa dizer que o enxadrista que não se inscreveu através de depósito bancário pode fazer a inscrição nesse prazo, com o diretor do torneio, no local dos jogos, ou seja, no Clube Campestre.
Garanta sua inscrição. 

Restam agora 62 vagas! E não esqueça: Juntos somos mais fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário