domingo, 1 de outubro de 2017

Campestre: o grande palco do xadrez!

Palhano, Alex, Fernando e Antonio
Conhecer o salão do Clube Campestre, que sediará no dia 15 de novembro, a 1ª Etapa do I Circuito da FPBX - "Um por todos, todos por um", foi um momento impar nessa nossa ida a Campina Grande no dia de ontem. 

O presidente do Clube, Alex Marcolino, bastante simpático e comunicativo, não escondia sua satisfação em receber a visita dos enxadristas Fernando Melo, Fabson Palhano e Antonio Gomes. Orgulhoso em ver sua gestão participar de forma ativa em apoio a essa iniciativa feliz da Federação Paraibana de Xadrez, o dirigente do Campestre disse que as portas do Clube estão abertas e tudo fará para que o evento do dia 15 de novembro seja coroado de êxito. Algumas providências extras ele nos confidenciou e que certamente agradará aos que participarem.
Fernando Melo e Fabson Palhano no centro
do grande salão do Campestre
Fernando Melo com Antonio Gomes
admirando a extensão do salão

Desde já, num verdadeiro grito de guerra , e na certeza de que juntos seremos mais fortes, ficam convocados todos os enxadristas para esse grande evento. Vamos mostrar nossa força ao presidente Alex Marcolino, para que ele sinta de perto o que os enxadristas da Paraíba são capazes. Certamente ele verá que seu empenho em apoiar a Federação Paraibana de Xadrez vai valer a pena para futuros eventos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário